Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 18 de junho de 2018

IBRAHIMOVIĆ ESTÁ NA COPA DA RÚSSIA E DANDO UM SHOW COMERCIAL


Representando a Visa, atacante sueco esbanja sua tradicional auto-confiança e se destaca em pequenos vídeos da empresa



Meu time é Visa“. Foi assim que Zlatan Ibrahimović definiu sua presença em solo russo para acompanhar aCopa do Mundo no país europeu. Se não figura entre o convocados pelo técnico Jan Andersson, o sueco foi ao torneio representando sua atual principal patrocinadora.

Ao melhor estilo Ibrahimović de ser, o atacante marca presença em diversos locais à bordo de um ônibus personalizado com seu rosto. Embarcando fortemente na auto-confiança do seu embaixador, a Visa divulga em seus canais oficiais vídeos de curta duração que contam com esta característica do jogador.

O conteúdo é fruto do posicionamento da atual campanha da empresa, que convocou, além de Ibra, diversos influenciadores que detalharão o que acontece nos bastidores de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Em vídeos patrocinados é possível ser impactado por materiais legendados do sueco com mensagem para os brasileiros.

A ação aproveita o fato da Visa ter acesso exclusivo ao círculo central e ao aquecimento das seleções antes do início das partidas.

Ao site da FIFA, Zlatan apontou os seus favoritos e revelou que não assistirá a partidas da Suécia, cujo grupo integrado é o F – onde também estão AlemanhaMéxico e Coreia do Sul. Ele aproveitou para declarar que Brasil, Espanha, Alemanha e Suécia são seus favoritos ao título, além de garantir que “a Copa do Mundo da sem mim não vale a pena assistir“.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário