Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Kelme fecha com recém-promovido Huesca e cresce no futebol espanhol


Marca espanhola terá quatro clubes na La Liga, um quinto dos times do torneio

A marca espanhola de artigos esportivos Kelme anunciou nesta terça-feira (5) que será a nova patrocinadora técnica do Huesca, vice-campeão da segunda divisão espanhola e que disputará a La Liga pela primeira vez em sua história na próxima temporada. O contrato, que não teve os valores divulgados, será válido até 2022.

O acordo mostra a força que a marca, aos poucos, vai ganhando no futebol espanhol. Além do Huesca, a Kelme já renovou com Rayo Vallecano, campeão da segunda divisão e que volta à primeira, e Alavés, e também fechou com o Espanyol. Dessa forma, a marca estampará quatro das 20 camisas da La Liga na temporada 2018/2019, um feito que eleva o patamar da empresa.

“Para nós, é um orgulho e um desafio acompanhar o SD Huesca na primeira temporada na primeira divisão de sua história. Para isso, disponibilizaremos para o SD Huesca toda a nossa experiência e conhecimento adquiridos em mais de 30 anos presentes nas equipes de primeira divisão que nos posicionaram como referência na La Liga”, declarou Carlos García, presidente da Kelme.
“Trata-se de um acordo importante para o clube, já que a Kelme demonstrou grande interesse desde o início, e gera mais possibilidades de marketing e expansão de nossa marca”, disse Agustín Lasaosa, presidente do Huesca.
No novo clube, a Kelme vai substituir a Bemiser, pequena empresa local que era uma patrocinadora histórica do Huesca. Recentemente, o clube teve em seu elenco o atacante brasileiro Vinícius Araújo, revelado pelo Cruzeiro.





0 comentários :

Postar um comentário