Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 28 de junho de 2018

LaLiga usa Copa para se aproximar de torcedores na Rússia


Museu itinerante terá tudo sobre torneio espanhol em plena Praça Vermelha


A LaLiga, organizadora do Campeonato Espanhol, decidiu usar a Copa do Mundo para promover a sua competição aos torcedores na Rússia. A entidade montou o “LaLiga Space”, espécie de museu itinerante com tudo sobre o campeonato, justamente na Praça Vermelha, local que mais concentra turistas em Moscou.
De acordo com a entidade, a ideia é que o espaço permita a aproximação dos fãs de futebol “à emoção e paixão da principal divisão da Espanha”. No local, os visitantes poderão assistir a vídeos históricos, conhecer o troféu (que visita a Rússia pela primeira vez), visitar um vestiário idêntico aos utilizados na competição e aprender mais sobre o torneio, os clubes e os jogadores do presente e do passado.
Outro destaque do “LaLiga Space” para chamar a atenção dos fãs é mostrar que 81 jogadores que estão disputando a Copa do Mundo jogam no torneio espanhol. Para se ter uma ideia, os 20 clubes estão representados na Rússia e, das 32 seleções participantes, 22 delas têm ao menos um jogador que atua na LaLiga.
“Estamos ansiosos para receber todos os torcedores de futebol reunidos em Moscou para a Copa do Mundo de 2018 no 'LaLiga Space'. Esse local interativo permitirá que mais pessoas descubram nossa liga e, para aqueles que já são familiarizados com a LaLiga, que eles se aprofundem em nossa história e aumentem seu prazer. Uma coisa é certa: todos os fãs descobrirão por que esse é o melhor espetáculo esportivo semanal do mundo”, declarou Javier Tebas, presidente da LaLiga.
Por último, o espaço ainda promete uma série de atrações interativas com uso de alta tecnologia e também a chance de conhecer ex-jogadores que atuaram no torneio e passarão pelo “LaLiga Space” justamente para ter essa aproximação com os fãs. Um dos embaixadores da competição, o uruguaio Diego Forlán já esteve presente na inauguração nesta quarta-feira (27).
Segundo os organizadores, o espaço funcionará na loja de departamento GUM, localizada na Praça Vermelha, em Moscou, entre 27 e 28 de junho e, depois, entre 11 e 15 de julho, data da final da Copa, que será disputada exatamente na capital russa.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/laliga-usa-copa-para-se-aproximar-de-torcedores-na-russia_34846.html#ixzz5JkD3mazn

0 comentários :

Postar um comentário