Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 1 de junho de 2018

MARVEL ADQUIRE NAMING RIGHTS DE ESTÁDIO NA AUSTRÁLIA


Acordo foi fechado por oito temporadas e negociado pela Walt Disney Company


Um verdadeiro fenômeno no competitivo mundo do cinema, a Marvel decidiu dar um ambicioso passo em sua longa trajetória e irá entrar em mercado até então desconhecido para ela. A companhia, através da Walt Disney Company, que a adquiriu em 2009, anunciou a compra do naming rights do Docklands Stadium (atual Etihad Stadium), na Austrália.


O acordo, negociado com a Melbourne Stadium Limited, dona do estádio, foi fechado por oito temporadas e o local passará a se chamar Marvel Stadium a partir de setembro. Além disso, uma loja de 50 metros quadrados exclusiva da marca será construída no estádio, que promete elevar a experiência dos fãs a um novo patamar.

“Esta parceria nos permitirá levar a atmosfera do estádio para o próximo nível e criar experiências memoráveis ​​para uma vasta gama de audiências e estamos ansiosos para entregar uma experiência verdadeiramente revolucionária”, disse o CEO da Melbourne Stadiums Limited, Michael Green. O atual contrato em vigência com a Etihad terminará em agosto.

“A Marvel é uma potência na indústria do entretenimento e uma das marcas mais reconhecidas do mundo. É uma marca dedicada a experiências de audiência, que se alinha firmemente à nossa visão para criar experiências incríveis para os fãs”, completou.

A Disney destaca ainda que pretende investir cerca de US$ 225 milhões em melhorias na arena, com a promessa de manter dentro dele uma atmosfera ‘muito australiana’. Atualmente, o agora Marvel Stadium abriga a sede da AFL(Australian Football League) e é casa de diversos clubes do país, como EssendonSt Kilda,Western BulldogsNorth Melbourne e Carlton. Além disso, recebe shows e demais eventos de entretenimento.

Além de buscar impactar um novo perfil de público, Kylie Watson-Wheeler, vice-presidente sênior e diretora da Walt Disney Company na Austrália e Nova Zelândia, disse que nomear o estádio é parte de uma estratégia comercial muito maior, já que, segundo ela, os australianos são os maiores fãs da Marvel no mundo.

Fonte: MKT Esporte



0 comentários :

Postar um comentário