Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mo Salah é novo embaixador da multinacional de logística DHL


Estrela do Liverpool e da seleção egípcia assinou com empresa por dois anos


Um dos grandes protagonistas do futebol mundial na temporada 2017/2018, o egípcio Mohamed Salah é o novo embaixador da multinacional do setor de logística DHL. O atacante do Liverpool assinou por dois anos e será o rosto da empresa para a região do norte da África e do Oriente Médio.

Pelo contrato, o jogador será a estrela de uma série de atividades de marketing e iniciativas de responsabilidade social corporativa da empresa. O acordo foi assinado antes da final da Liga dos Campeões em que o Liverpool saiu derrotado pelo Real Madrid. Grande esperança do clube inglês, Salah saiu machucado ainda no primeiro tempo da partida.
Com a assinatura, o atacante torna-se o primeiro jogador de futebol da região designada a ter um contrato individual com a empresa de logística.
“Estou muito orgulhoso de ser o primeiro jogador a fazer parceria com a DHL, e estou feliz em colaborar com uma marca internacional”, afirmou o jogador, em entrevista ao jornal Arab News.
“Nossa parceria com Mo Salah é única, pois é o primeiro contrato com um participante individual, mas também é uma prova da sinergia dos principais valores da DHL Express e Mo Salah: liderança, comprometimento, trabalho em equipe, precisão, agilidade e determinação”, declarou Nour Suliman, CEO da DHL na região do norte da África e do Oriente Médio.
Aos 25 anos, Salah agora corre contra o tempo para se recuperar e estar à disposição da seleção do Egito para a Copa do Mundo da Rússia. A estreia dos “Faraós” será em 15 de junho, segundo dia de Mundial, diante do Uruguai, em Ecaterimburgo.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/mo-salah-e-novo-embaixador-da-multinacional-de-logistica-dhl_34631.html#ixzz5HUlQ1jrv

0 comentários :

Postar um comentário