Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Rio Quente Resorts fará parceria com escolinha do Real Madrid nas férias


Em julho, haverá programas de treinamentos para crianças e adolescentes


O Rio Quente Resorts, complexo turístico que conta com sete hotéis em Goiás, fechou uma parceria e receberá, entre 15 e 22 de julho, a escolinha de futebol do Real Madrid. Durante o período, haverá um programa de treinamentos para crianças e adolescentes entre 8 e 13 anos. O projeto inclui tanto meninos como meninas.

“Buscamos sempre novidades para oferecer a nossos hóspedes momentos inesquecíveis. Acreditamos que essa experiência será marcante não só para as crianças e adolescentes, mas também para toda a família que estará em contato com os valores e a experiência de um grande clube como é o Real Madrid”, revelou o gerente geral de experiência entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu.
Como não podia ser diferente, o projeto é desenvolvido com base na metodologia do time espanhol. Os treinamentos terão duração de três horas e serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid com o auxílio de treinadores locais.
Para participar, é necessário ser hóspede do Rio Quente Resorts. Para isso, é preciso fazer a reserva no site http://rioquenteresorts.com.br/eventos-especiais e escolher o período de hospedagem desejado. Crianças até 11 anos e 11 meses não pagam pela hospedagem.
Vale ressaltar que pela internet é possível inscrever apenas uma criança. Caso o responsável queira inscrever mais de um filho, terá de entrar em contato com a central de reservas pelo telefone (11) 3512-4830 e solicitar a inscrição adicional.
De acordo com o Rio Quente Resorts, os participantes receberão um “Welcome Sport Kit Oficial” exclusivo e, no encerramento, um diploma e uma bola oficial da Clinic, além da carteirinha de “Sócio Oficial Internacional do Real Madrid”, que é expedida pelo clube.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/rio-quente-resorts-fara-parceria-com-escolinha-do-real-madrid-nas-ferias_34702.html#ixzz5IJiOfLet

0 comentários :

Postar um comentário