Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Skol cria ação pela Islândia para "secar" Argentina na Copa


Marca promete cerveja de graça aos islandeses caso vençam argentinos


A marca de cerveja Skol, da Ambev, criou uma ação para se aproximar da Copa do Mundo e do torcedor brasileiro. Tendo as “irmãs” Brahma e Budweiser como patrocinadoras do evento, a Skol decidiu provocar a Argentina.
Caso a Islândia consiga vencer a seleção argentina, a marca promete dar cerveja de graça para os islandeses. As duas seleções se enfrentam neste sábado, às 10h, na estreia de ambas na Copa do Mundo. A marca criou uma campanha de mídia batizada de "Tamo Juntson, Islândia" para brincar com a iniciativa, que logicamente caiu nas graças dos brasileiros.
riada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, o vídeo lembra que a palavra que os islandeses utilizam para brindar, "Skál", pronuncia-se "Skol", exatamente o mesmo nome da cerveja. Na visão da Skol, este seria mais um motivo para torcer para os islandeses diante dos argentinos.
"Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. E dessa forma participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a Skol", revelou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.
País com menor população entre as 32 seleções que disputam a Copa da Rússia, a Islândia fará sua estreia em Mundiais. A seleção foi a sensação da última Eurocopa, realizada em 2016, ao chegar às quartas de final da competição com resultados como um empate com o futuro campeão Portugal e uma vitória diante da Inglaterra.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/skol-cria-acao-pela-islandia-para-secar-argentina-na-copa_34736.html#ixzz5IVcwohTh

0 comentários :

Postar um comentário