Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Arsenal fecha parceria global com empresa de tecnologia Acronis


Contrato foi assinado em Cingapura, onde o clube realiza a pré-temporada



O Arsenal anunciou nesta sexta-feira (27) uma parceria global com a Acronis, líder mundial em serviços de proteção de dados e armazenamento em nuvem. O acordo, que não teve os valores divulgados, será válido pelos próximos três anos.
Pelo contrato, a Acronis ficará responsável por armazenar os dados do Arsenal com segurança, incluindo imagens de todas as sessões de treinamento, no campo e fora dele, da equipe.
Em troca, a empresa terá exposição em todos os jogos dos Gunners no Emirates Stadium, assim como nos backdrops colocados nas entrevistas coletivas e outros ativos de mídia de propriedade do clube, inclusive digitais. A Acronis ainda poderá organizar eventos B2B em vários mercados com o apoio de executivos do Arsenal.
“No mais alto nível de concorrência, os dados são um ativo fundamental. As equipes que entendem sua importância são parceiras da Acronis para otimizar o gerenciamento de dados. O Arsenal FC tem sido um líder no uso de dados, e é por isso que temos orgulho de nos associarmos a eles. Isso mostra que a tecnologia da Acronis é perfeitamente adequada para ambientes com alta pressão e intensidade digital, mesmo aqueles que estão sempre em trânsito. Estamos confiantes de que esta parceria beneficiará o Arsenal, a Acronis e todos os nossos parceiros e clientes”, afirmou John Zanni, presidente da Acronis.
O anúncio da nova parceria foi feito em Cingapura, onde o clube inglês realiza a pré-temporada.
“À medida que desfrutamos de outra turnê de pré-temporada extremamente bem-sucedida em Cingapura, temos o prazer de receber a Acronis em nossa família de parceiros oficiais. A Acronis é líder mundial em serviços de backup de dados e sua tecnologia avançada garantirá que os dados do clube estejam seguros e protegidos. Estamos ansiosos para trabalhar com a Acronis e apoiá-los nos seus planos de crescimento de negócios”, concluiu Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário