Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Atlético-PR fecha patrocínio com empresa de criptomoedas


Clube planeja realizar contratações e pagar salários com moeda virtual


O Atlético Paranaense anunciou na última sexta-feira (29) uma parceria com a Inoovi, empresa sediada em Hong Kong que auxilia empresas ou indivíduos em todo o mundo a criar seu próprio dinheiro virtual. A Inoovi terá sua marca estampada nas propriedades do clube, incluindo os uniformes de jogo.
De acordo com o Atlético-PR, a criptomoeda da Inoovi é chamada de “IVI” e foi criada exclusivamente para o mundo esportivo, podendo, inclusive, ser utilizada para a transferência de atletas e pagamento de salários. O clube planeja utilizá-la com esse intuito em breve.
“É um negócio grandioso, novo e moderno que entra no esporte mundial. Foram escolhidos pela Inoovi os principais clubes do mundo para essa inovação, e o Clube Atlético Paranaense está entre eles. É um dia muito importante e de bastante satisfação para todos nós. Faz parte de nossa história promovermos esse tipo de inovação”, declarou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia.
De acordo com a parceria firmada com cada clube de futebol, a Inoovi ainda oferece aos proprietários da criptomoeda IVI diversas possibilidades, entre elas assistir a treinamentos, a reuniões com jogadores, participar das áreas VIPs durante as partidas, conhecer os atletas, receber produtos autografados dentro das lojas on-line específicas e ainda conseguir descontos em ingressos para as partidas.
A duração e os valores do contrato não foram divulgados. A parceria é a primeira do tipo no mercado do futebol do país.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/atletico-pr-fecha-patrocinio-com-empresa-de-criptomoedas_34871.html#ixzz5K6ZkqlNT

0 comentários :

Postar um comentário