Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 25 de julho de 2018

COM ATENÇÃO AOS ESPAÇOS COMERCIAIS, CÂMARA MUNICIPAL DE MILÃO REFORMARÁ SAN SIRO


Estádio, cujo nome oficial é Giuseppe Meazza, é casa de Inter e AC Milan



Câmara Municipal de Milão anunciou que San Siro, casa da Inter de Milão e do AC Milan, irá passar por um projeto de modernização considerado pelos profissionais responsáveis como “extraordinário”.

O que pode parecer uma ampla reforma, na verdade, não será algo tão amplo. Segundo o conselho da cidade, serão investidos apenas € 15 milhões e o estádio estará concluído em junho de 2020, aparentemente comprometendo o mando de jogo dos rivais durante o período. O trabalho se concentrará em reforçar o primeiro nível do San Siro, com uma melhora significativa dos espaços comerciais. A praça no seu entorno também receberá atenção.

“Agradeço ao Milan e ao Inter pelos esforços na manutenção e renovação do Giuseppe Meazza. O plano de obras e inovações a ser feito para a estrutura nos permitirá continuar a definir o estádio da nossa cidade como em uma “World Football Scale”, ainda mais acolhedor, seguro e eficiente para todos os fãs de futebol”, afirmou Roberta Guaineri, uma das responsável pelo projeto.

San Siro, cujo nome oficial é Giuseppe Meazza, é casa do clube rossonero  desde sua abertura em 1926, enquanto o rival nerazzurri está no local desde 1947. Nos últimos anos, os dois clubes estiveram ligados à projetos de novas arenas e especulam mudanças desde então. Por enquanto, nada definido.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário