Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 19 de julho de 2018

CROÁCIA ENVIARÁ CAMISAS OFICIAIS PARA MENINOS DA TAILÂNDIA


Federação de futebol croata divulgou a iniciativa através de suas redes sociais


O mundo do futebol segue sensibilizado com o caso envolvendo os meninos do time de futebol Wild Boardsque ficaram 18 dias presos em uma caverna em Chiang Rai, na Tailândia. Se o FC Barcelona e o Manchester United fizeram convites aos jovens, agora chegou a vez da Croácia anunciar uma iniciativa muito bacana.


A Federação de futebol da Croácia divulgou através de suas redes sociais que irá enviar uma camisa da seleção vice-campeã Mundial a cada uma das crianças. Ainda não se sabe como e quando esta entrega será feita, se via Nike, fornecedora de material esportivo da equipe, ou se a própria federação arcará com a logística.

Se inicialmente os médicos declinaram o convite da FIFA para a participação dos meninos na final do Mundial, a entidade suíça fez um novo apelo pela presença dos mesmos através do seu presidente. Gianno Infantino tem a intenção de contar com o grupo e com o treinador da equipe na cerimônia que a FIFA irá realizar em Londres, no dia 24 de setembro.

Na tarde de ontem (18), na primeira aparição pública, o grupo relatou como sobreviveu ao resgate dramático que mobilizou mais de mil pessoas na província. Os meninos, com idades entre 11 e 16 anos, e o técnico, de 25 anos, aproveitaram a oportunidade para prestar uma homenagem ao mergulhador Saman Kunan, que morreu durante os esforços de resgate.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário