Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Festa de aniversário do Fluminense faz sucesso com “Flu de Truck”


Comemoração dos 116 anos contou com lançamento de novo espaço gastronômico



A Flu Fest, tradicional comemoração de aniversário do Fluminense, foi realizada no último sábado (21) e fez sucesso entre os torcedores do clube. Um dos principais destaques foi o “Flu de Truck”, espaço gastronômico montado ao lado de um espaço de lazer no estacionamento atrás do campo das Laranjeiras, sede do tricolor carioca.


A ideia da diretoria foi criar um ambiente diferente, que tivesse atrações grastronômicas e também de entretenimento, em especial para a criançada. O “Flu de Truck” contou com nove food trucks, que disponibilizaram comidas e bebidas variadas para torcedores tricolores de várias partes do país. A festa ainda teve DJs, barbearia, SPA e grafismo.

“A estreia foi superpositiva. Conseguimos levar aos torcedores entretenimento e gastronomia em uma data mais do que especial. O local da estreia do ‘Flu de Truck’ não poderia ser em um lugar diferente: nas Laranjeiras. Recebi muitos pedidos de torcedores para fazermos mais ‘Flu de Truck’”, revelou Igor Cavaco, coordenador de operações de jogos e arenas do Fluminense.

A Flu Fest deste ano comemorou os 116 anos do clube carioca. Além dos espaços montados, a festa aidna contou com um jogo de despedida do goleiro Ricardo Berna e um show da banda Blitz.

“Nosso objetivo é conseguir repetir o evento nos jogos do Fluminense como mandante no Maracanã ou onde formos jogar. O mais bacana de tudo é que todas as atrações, entre artistas e expositores, são torcedores do Flu. Então, conseguimos fazer uma festa de tricolor para tricolor. Todos saíram satisfeitos”, concluiu Cavaco.

Em abril, a Máquina do Esporte tinha antecipado que, para este ano, a Flu Fest contaria com uma ideia diferente. O clube criou um projeto para o torcedor doar ao menos R$ 5 para financiar a realização da festa, que foi orçada em R$ 100 mil. A iniciativa do financiamento coletivo, também conhecido como crowdfunding, foi a sexta do gênero feita pelo Fluminense desde 2012 e sempre tem como meta resgatar a história do clube.

Fonte: Máquina do Esporte



0 comentários :

Postar um comentário