Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de julho de 2018

MESMO COM VETO, ROMA ANUNCIA CASA DE APOSTAS PARA UNIFORME DE TREINO


Betway fechou com o clube até 2021. Recentemente, acordos envolvendo empresas do setor foi proibido no país



AS Roma anunciou um acordo com a Betway para que a empresa estampe o espaço máster do seu kit de treinamento. Além da exposição na camisa de treino, o contrato de três anos prevê que a casa de aposte aumente gradativamente suas frentes de visibilidade até 2020/21.

Após um longo período de uniforme ‘limpo’, quando a caridade ‘Roma Cares‘ ocupou o espaço principal até então vago na camisa, a equipe italiana tem anunciado sucessivas novidades. Em abril, a Qatar Airways se tornou sua patrocinadora máster em um contrato considerado recorde no país e, posteriormente, Moovit e Waze se juntaram ao portfólio de parceiros da Roma.

“Estamos muito entusiasmados por sermos parceiros de um grande clube como a AS Roma, na nossa primeira parceria no futebol italiano”, disse Anthony Werkman, diretor executivo da Betway. “A Roma tem uma enorme base de fãs e esperamos que este acordo de três anos nos dê uma grande exposição ao longo das próximas temporadas”, completou.

“A Betway é uma marca jovem e ambiciosa, com aspirações globais e estamos empolgados em trabalhar juntos para oferecer aos nossos fãs iniciativas exclusivas, acesso e insight dos bastidores do Trigoria”, comentou Kaitlyn Colligan, diretor de novos negócios da Roma.

Apesar da novidade, colocamos em dúvida se o acordo contemplando exposição irá adiante. Conforme adiantamos, a publicidade de casa de apostas no futebol italiano está proibida. Apesar da revolta generalizada dos clubes, ainda não há novidades sobre uma possível flexibilização do veto. Mesmo assim, a Roma parece forçar a situação ao anunciar sua nova parceira. Aguardemos.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário