Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 27 de julho de 2018

New Balance usa game e lança terceira camisa do Liverpool


Em parceria com a Konami, clube e marca usaram jogo PES 19 para novidade


A New Balance lançou, nesta quarta-feira (25) a terceira camisa do Liverpool para a temporada 2018/2019. Em parceria com a desenvolvedora de jogos Konami, clube e marca usaram o game Pro Evolution Soccer (PES) 19 para mostrar a novidade aos torcedores. Nas imagens, jogadores do clube aparecem usando a novidade no jogo.

O novo uniforme faz parte da campanha “This Mean More”, criada pela New Balance para representar o sentimento que os torcedores do Liverpool sentem ao vestir a camisa do clube.
“Esse terceiro kit completa a coleção de destaque de kits de desempenho da New Balance para o Liverpool FC. O uniforme foi desenvolvido para ajudar o time a jogar o seu melhor e prestar homenagem ao clube. Temos certeza que essa será uma camisa que os jogadores e torcedores vestirão com orgulho”, declarou o gerente geral de futebol da New Balance, Kenny McCallum.
“Tivemos uma forte campanha em 2017/ 2018 e mal podemos esperar para que a temporada desse ano comece. Estou ansioso para entrar em campo e vestir o kit. É um uniforme muito forte”, afirmou Virgil van Dijk, zagueiro do Liverpool.
O novo uniforme foi desenvolvido com a tecnologia NB Dry, tecido que permite a remoção da umidade da pele e ajuda os jogadores a se sentirem secos e por toda a partida.
A camisa possui uma estampa gradiente prateada, com os logos do clube, da marca e dos patrocinadores na cor vermelha, além de faixas reflexivas nos ombros. Já o shorts é cinza, feito com tecido em stretch.
Outro destaque são os meiões, que possuem zonas elásticas nos tornozelos e uma proteção acolchoada no calcanhar de Aquiles. A zona do calcanhar, aliás, foi projetada com material macio e de fácil ventilação para promover aos atletas mais conforto e segurança durante os jogos.
A nova camisa já está disponível no e-commerce da New Balance (newbalance.com.br) e também nas lojas da marca ao preço de R$ 279,90. O shorts e a camisa de goleiro, rosa com mangas pretas e logotipos também bordados em preto, não serão vendidos no Brasil.
Fonte: Máquina do Esporte




0 comentários :

Postar um comentário