Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 19 de julho de 2018

NO CURTO PRAZO, PHILLIPE COUTINHO ASSUME PROTAGONISMO DE NEYMAR NA NIKE


Ainda que menos midiático que o camisa 10, o meia foi considerado um dos poucos nomes de destaque do Brasil na Copa



Enquanto ficou marcado pela fama de ‘cai-cai’ durante a Copa do Mundo e, por enquanto, adotar uma estratégia de não se expor publicamente, Neymar ficará em segundo plano para a Nike no restante deste ano sendo “substituído” por Phillipe Coutinho.

Embora ele tenha ficado longe de ser a estrela dos comerciais de várias marcas que ativaram o evento, preferência esta que esteve focada em Tite, no camisa 10 e Gabriel Jesus, o meia começa a colher importantes frutos neste segundo semestre.

Além de um bom desempenho no Mundial, a nova chuteira do meia foi apresentada esta semana e ele figura com destaque no comercial de lançamento. Ao lado de Coutinho, aparecem outros embaixadores da nova Phantom Vision, como Kevin De Bruyne, Leon Goretzka e as jogadoras de futebol feminino Mallory Pugh Fran Kirby. Como diferencial, o calçado traz a novidade  Ghost Lace System, uma espécie de “cadarço-fantasma” com sistema de amarração interno.

Ainda que menos midiático que Neymar, Coutinho fez uma boa temporada pelo FC Barcelona e foi considerado um dos poucos nomes de destaque do Brasil na Rússia. Resta saber se sua popularidade será capaz de impulsionar as vendas da chuteira a ponto da Nike elevar de vez o seu patamar internamente.

Pelo menos enquanto durar a campanha de promoção da nova Phantom Vision, o meio campo será o principal nome brasileiro do swoosh no futebol. Este crescimento de popularidade certamente irá lhe garantir novos patrocínios e protagonismo em campanhas publicitárias nos próximos meses.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário