Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PRESIDENTE DO NAPOLI CONFIRMA PLANOS DE CONSTRUIR ARENA E CENTRO DE TREINAMENTO


Aurelio de Laurentiis confirma futuro estádio com capacidade para 30 mil torcedores



Vivendo um novo momento no ambiente digital com o lançamento de uma nova loja oficial na Amazon, o Napoli agora parte para fortalecer o âmbito estrutural. Segundo o seu presidente, Aurelio de Laurentiis, o clube oficializará em breve os planos de construir um novo estádio e centro esportivo.

Em entrevista a Gazzetta dello Sport, de Laurentiis confirmou que está perto de adquirir um terreno para erguer uma nova arena com capacidade para 30 mil torcedores. Sem detalhes sobre sua localização, sabe-se apenas que não estará necessariamente dentro do município de Nápoles, onde seria mais complicado obter licenças para o pontapé inicial de sua construção.

“Estou prestes a concluir a compra de uma área de 100 hectares, onde construiremos o estádio e o centro esportivo”, disse de Laurentiis. “Estou cuidando do destino da área para não arriscar a burocracia, porque posso contar que dentro de três anos poderemos construir um novo estádio multifuncional com 30 mil assentos”, completou.

Quando confirmado, será o início do movimento de desocupação do Stadio San Paolo, inaugurado em 1959 e que já passou por duas reformas de modernização. Sobre o futuro centro esportivo, o Napoli tem como modelo ideal o amplo complexo de academias do Manchester City, que abriga 16 campos de futebol, três academias e várias outras instalações modernas para as categorias de base.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário