Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Puma lança primeira camisa com Milan em meio a turbulência


Clube foi banido de competições organizadas pela Uefa em 2018/2019 e 2019/2020


De acordo com a marca, as listras vermelhas e pretas que representam o fogo nos corações dos jogadores e torcedores e o medo que causam nos adversários foram produzidas com um visual clássico. A gola de botão foi inspirada nas camisas de futebol do início do século XX e reforça essa tendência clássica.

Já na parte de trás, perto do pescoço, a Puma colocou um pequeno desenho do lendário “Il Diavolo Rossonero” (“O Diabo Vermelho”, em tradução livre). A imagem é uma referência ao fundador do clube, Herbert Kilpin.
Para acompanhar o lançamento, a marca criou uma campanha nas redes sociais. Batizada de “A New Milan” (“Um novo Milan”, em tradução livre), a ação é inspirada na exuberância e criatividade da cidade de Milão, e também na paixão dos fãs, que se reflete em uma nova era de novidades e energia no clube, segundo a Puma.
O Milan, no entanto, atravessa uma fase turbulenta nos bastidores. Na semana passada, o clube foi banido das competições organizadas pela Uefa nas próximas duas temporadas (2018/2019 e 2019/2020) por violar o fair play financeiro da entidade.
O clube vai recorrer da decisão. Porém, se a suspensão for mantida, o Milan perderá o direito de disputar a Liga Europa da próxima temporada após a sexta colocação conquistada na última temporada da Lega Serie A, o que traria perdas consideráveis não só dentro de campo como também fora, por conta de direitos de mídia e patrocínios.

Original: https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/puma-lanca-primeira-camisa-com-milan-em-meio-turbulencia_34917.html#ixzz5KUTXCPfm

0 comentários :

Postar um comentário