Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sem Cristiano Ronaldo, Adidas lança terceira camisa da Juventus


Recém-contratado pelo clube, astro português é patrocinado pela Nike



A Adidas lançou nesta quarta-feira (18) a terceira camisa da Juventus para a temporada 2018/2019. Produzido na cor cinza-escuro com a marca do clube e dos patrocinadores em amarelo, o uniforme foi feito 100% a partir de poliéster reciclado, o que mostra a união entre a tecnologia de performance e um viés ecológico.
“A nova terceira camisa da Juve tem ecoinovação e longevidade em seu coração. Através de nossa parceria com a Parley for the Oceans, nós fomos capazes de criar essa bela camisa feita de Plástico Oceânico Parley®. O tom cinza-escuro com um toque amarelo traz a camisa perfeita para ser usada tanto nos estádios quanto nas ruas”, explicou Francesca Venturini, designer da Adidas.
Como um dos membros fundadores da associação, a marca alemã apoia a Parley for the Oceans em seus programas de educação e comunicação, bem como em seu programa Ocean Plastic, que busca acabar com a poluição marinha pelo plástico através dos três pilares da A.I.R. Strategy: Evitar, Interceptar e Redesenhar.
Já há algum tempo, a Adidas e a Parley colaboram para transformar lixo oceânico em vestuário de alto desempenho, tornando plástico marinho reciclado em fibra de fio. Essa tecnologia foi utilizada para criar a terceira camisa da Juventus para a próxima temporada.
Além da própria camisa, outro fato que chamou atenção no lançamento foi a ausência de Cristiano Ronaldo, contratado pelo clube italiano para a temporada 2018/2019. A explicação, no entanto, é simples: o jogador tem contrato com a Nike, principal rival da Adidas. Apesar disso, a marca aposta e muito na presença do astro português por conta da visibilidade dada por ele ao clube desde o anúncio das negociações.
Dessa forma, os escolhidos foram atletas como o argentino Paulo Dybala, o colombiano Juan Cuadrado e o francês Blaise Matuidi, que acabou de se sagrar campeão do mundo na Copa da Rússia.
De acordo com a Adidas, o terceiro uniforme já está disponível nas lojas oficiais da marca e também nas lojas oficiais da Juventus, tanto físicas como on-line.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário