Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Tottenham fecha com subsidiária da Samsung para novo estádio


Harman Professional Solutions será responsável pelo áudio da nova casa dos Spurs


Cada vez mais próximo de ser inaugurado, o novo estádio do Tottenham não para de fechar acordos com grandes empresas interessadas em aliarem seus nomes à megaconstrução. Dessa vez, foi a Harman Professional Solutions que acertou com os Spurs e será responsável por todo o sistema de áudio da nova casa do clube.

De acordo com o contrato, a Harman deverá fornecer uma variedade de equipamentos de áudio de última geração, incluindo uma gama de amplificadores, alto-falantes JBL e subwoofers. Fundada em 1980, a empresa americana é, desde 2016, subsidiária da multinacional sul-coreana Samsung.
“O Tottenham Hotspur é um dos clubes mais históricos e prestigiosos do futebol, e a Harman Professional Solutions tem a honra de oferecer uma solução de áudio de última geração em seu incrível novo estádio”, afirmou Chris Smith, vice-presidente da empresa.
“A Harman Professional Solutions é uma provedora líder de mercado em soluções de áudio de classe mundial, e temos o prazer de anunciá-la como nova fornecedora oficial de áudio para o novo estádio do Tottenham”, declarou Matthew Collecott, diretor financeiro e de operações do clube inglês.
A Harman é a mais nova de uma longa lista de parceiros já anunciada pelos Spurs para o novo estádio. A subsidiária da Samsung se junta a empresas como Daktronics, Beavertown, GKR Scaffolding, Zumtobel Group, Schneider Electric, Mitel, Redstone Connect e SCX, que está instalando um campo retrátil no estádio.
A ideia era que a nova casa dos Spurs estivesse prevista para estrear no começo da temporada 2018/2019. No entanto, por conta de alguns atrasos, a primeira partida oficial do Tottenham no estádio deverá ser em 15 de setembro, diante do Liverpool, pela 5a rodada da Premier League. Até lá, alguns jogos-testes deverão ser realizados.
Fonte: Máquina do Esporte



0 comentários :

Postar um comentário