Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adidas lança camisa 3 do Palmeiras em tons de verde-escuro


Camisa estreará neste domingo (12), no duelo contra o Vasco, no Allianz Parque




A Adidas seguiu com sua rotina de lançamento da camisa 3 de alguns dos principais times que patrocina ao redor do mundo nesta quarta-feira (8). Agora, foi a vez do Palmeiras, que terá um uniforme em tons de verde-escuro, com uma estampa de grafismos geométricos e sombras em toda a extensão.
Assim como aconteceu nas camisas 1 e 2, o distintivo oficial do clube volta ao peito. O mesmo vale para a estrela vermelha acima do escudo, que homenageia a conquista da Copa Rio de 1951. O logotipo da Adidas e os patrocinadores aparecem na cor branca, da mesma forma que as icônicas três listras da marca nos ombros.
“Se o primeiro e o segundo uniformes carregam em si toda a história do alviverde através de suas tradicionais cores, a terceira camisa quebra estes conceitos e, com seus padrões geométricos, apresenta um grafismo diferenciado ao torcedor palmeirense que busca algo novo, mas, ao mesmo tempo, que represente o Palmeiras”, disse Maurício Galliote, presidente do clube.
“Desenvolver um terceiro uniforme para o Palmeiras é sempre um prazer porque é deste desafio que surgiram algumas das terceiras camisas mais emblemáticas do futebol brasileiro. Não tenho dúvidas de que este novo lançamento também irá se fazer notável nas arquibancadas porque ele tem tudo o que se espera de um terceiro uniforme: rompe com os padrões dos dois primeiros, apontando novas direções, mas, ainda assim, com a cara e a identidade do Palmeiras”, revelou Luiz Gaspar, head de futebol da Adidas Brasil.
A nova camisa conta uma tecnologia capaz de levar em consideração os locais onde o corpo produz mais calor e suor para aplicar tecidos específicos nessas áreas com o intuito de melhorar a ventilação. Dessa forma, o atleta consegue permanecer mais tempo com a temperatura ideal do corpo e praticar melhor o esporte.
O uniforme 3 alviverde fará sua estreia neste domingo (12), no duelo contra o Vasco, no Allianz Parque, válido pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a Adidas, o novo manto estará à venda a partir desta sexta-feira (10), no site adidas.com.br/palmeiras, assim como nas lojas próprias e oficiais do clube. Na sexta-feira seguinte (17), estará disponível nas principais loja esportivas do país. O valor da camisa é de R$ 249,99. As versões feminina e infantil serão comercializadas por R$ 229,99.
Vale lembrar que este deverá ser o último lançamento da Adidas relacionado ao Palmeiras. Isso porque o clube paulista não renovou com a marca e terá uniformes confeccionados pela Puma a partir de 2019.

Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário