Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Adidas surpreende e lança camisa 2 rosa do Manchester United


Clube inglês usará uniforme nessa cor pela primeira vez na história




A Adidas divulgou nesta terça-feira (28) a camisa 2 do Manchester United para a temporada 2018/2019. E surpreendeu. Pela primeira vez na história, o clube inglês vestirá uma camisa rosa.
De acordo com a marca, a cor foi escolhida em homenagem à seção Football Pink, do jornal Manchester Evening News, que era frequentemente lida pelos fãs dos Red Devils. Além disso, a ideia também é trazer um visual moderno para que os torcedores utilizem a camisa tanto dentro como fora dos estádios, em suas vidas particulares.
Com uma nova silhueta de desempenho, o design combina uma cor que faz parte do patrimônio do futebol do clube com uma tendência contemporânea para criar uma camisa projetada para melhor usabilidade e estilo.
Esta não é a primeira vez que a Adidas se inspira na história do Manchester United na atual temporada. No mês passado, a marca lançou a camisa 1 com uma estampa de trilhos de trem na barra inferior que remetem ao nome original dos Red Devils, Clube de Críquete e Futebol Newton Heath (Lancashire e Yorkshire Railway).
A camisa 2 na cor rosa será disponibilizada para um pequeno número de fãs na loja da Adidas na Market Street, em Manchester, nesta terça-feira (28) e também na quarta-feira (29). A partir de 13 de setembro, o uniforme passará a ser comercializado de forma exclusiva nas lojas oficiais da Adidas e do Manchester United espalhadas pelo mundo afora.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário