Cabeçalho

Logotipo

domingo, 19 de agosto de 2018

APÓS APENAS DOIS ANOS DE VIDA, MARCA DE ZLATAN IBRAHIMOVIC ENCERRA SUAS ATIVIDADES


Investimento mensal na “A-Z” se tornou alto demais para seguir adiante. Sueco anunciará novos investimentos em breve





Fruto de uma parceria de licenciamento com o grupo norueguês Varner, que detém marcas como Dressmann, Cubus, Volt e Carlings, as partes afirmaram que estava muito difícil manter a “A-Z” em circulação no mercado dado o alto investimento necessário para tal. Apesar do cenário adverso nos bastidores, Petter Varner, dono da Varner, afirmou que a marca teve um crescimento sólido durante o ano passado.

“Petter Varner e Zlatan Ibrahimovic concordam em encerrar a cooperação na A-Z. Apesar do crescimento sólido em 2017, o investimento europeu em roupas esportivas se tornou caro”, escreve a Varner Group em um comunicado à imprensa

Por outro lado, segundo consta nos relatórios anuais da empresa, a “A-Z” registrou perdas de € 10 milhões por ano. Portanto, esta “aventura” de Zlatan no mundo da moda custou às partes envolvidas um total de € 20 milhões. Após conversar com seus gerentes e consultores financeiros, Ibra decidiu que deixaria este segmento e, em breve, deverá anunciar novos investimentos.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário