Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Arsenal acerta parceria regional com banco egípcio


Banque du Caire oferecerá cartões com marca do clube inglês no Egito




O Arsenal anunciou nesta sexta-feira (10) que terá o Banque du Caire como parceiro oficial do clube pelos próximos três anos no Egito. Os valores da negociação não foram divulgados.
De acordo com o contrato, o banco egípcio poderá oferecer cartões de crédito e débito com a marca do Arsenal em todo o território do país africano. Além disso, os clientes e torcedores do Arsenal no Egito receberão uma série de oportunidades e benefícios relacionados ao clube, incluindo estadia em vésperas de jogos e a chance de assistir ao Arsenal em ação no Emirates Stadium, em Londres.
“O Arsenal é um dos clubes de futebol mais renomados do mundo, e estamos excepcionalmente orgulhosos por estarmos associados a eles. Eles compartilham vários dos valores mais importantes do Banque du Caire, especialmente nosso senso único de herança e história. A parceria está prevista para ser mutuamente benéfica para ambas as partes, à medida que trabalharemos juntos para impulsionar o engajamento de nossos clientes, funcionários e fãs do Arsenal em toda a nossa presença nacional”, disse Tarek Fayed, presidente e CEO do Banque du Caire.
Vale lembrar que este já é o segundo acordo dos Gunners com uma empresa egípcia em 2018. Em janeiro, o clube fechou uma parceria com a Hyde Park Developments, que atua no ramo imobiliário.
“Estamos muito satisfeitos em fazer uma parceria com o Banque du Caire, nosso segundo parceiro oficial no Egito. Temos um enorme apoio no país, com mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook. Estamos ansiosos para desenvolver algumas iniciativas empolgantes para o Arsenal e torcedores de futebol no Egito”, afirmou Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal.
Como uma forma de promover a nova parceria, mais de 250 filiais do Banque du Caire já foram decoradas com itens de memorabilia do Arsenal. O clube inglês também colocará o elenco atual e também ex-atletas que fizeram história com a camisa dos Gunners à disposição do banco para gerar conteúdo e ajudar em campanhas de marketing.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário