Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Atlético de Madrid fecha parceria com fabricante de pneus Falken


Marca japonesa cresce no futebol europeu e já figura em oito países do continente



A fabricante de pneus japonesa Falken é a mais nova parceira do Atlético de Madrid. Com o clube espanhol, que já iniciou a temporada com o título da Supercopa da Europa em cima do rival Real Madrid, a marca expande ainda mais sua presença no futebol europeu.
A chegada à Espanha faz com que a Falken alcance o oitavo país da Europa em patrocínios a clubes de futebol. Agora, são 21 clubes no total, entre eles o Liverpool (Inglaterra), o Schalke (Alemanha) e o Östersunds (Suécia). A marca ainda tem parcerias na Itália, França, Polônia e Holanda.
“Com a nossa gama de compromissos futebolísticos, garantimos uma publicidade atraente e eficiente, não só nos nossos grupos-alvo relevantes mas também nos nossos principais mercados. As temporadas anteriores mostraram que o futebol ainda é a plataforma com mais apelo, e é por isso que certamente continuaremos desenvolvendo esse compromisso gradualmente”, declarou Markus Bogner, diretor administrativo da Falken.
De acordo com a empresa japonesa, a ideia é seguir angariando parceiros no mercado europeu para internacionalizar cada vez mais a marca. A Falken é uma marca de pneus da empresa japonesa Sumitomo Rubber Industries. A empresa produziu seus primeiros pneus no ano de 1983.
Vale lembrar que, em junho, o Atlético de Madrid fechou um patrocínio para a manga esquerda com a montadora Hyundai. A partir de agora, os carros da empresa sul-coreana que estão à disposição do clube espanhol serão equipados com pneus da Falken.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário