Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cristiano Ronaldo é primeiro embaixador do DAZN


Plataforma de streaming de esportes terá português como garoto-propaganda mundial




O Grupo Perform anunciou Cristiano Ronaldo como garoto-propaganda mundial do DAZN, plataforma de transmissão de eventos esportivos em streaming. O jogador da Juventus anuncia, assim, a própria exibição da Serie A italiana, que terá 114 jogos ao vivo na plataforma para o país.
O anúncio, que seria feito no último dia 18 de agosto, foi adiado por conta da tragédia em Gênova, onde uma ponte despencou, matando dezenas de pessoas. Na manhã desta quarta-feira (22), o DAZN anunciou em seus canais oficiais a parceria com Cristiano Ronaldo.
“O mundo está mudando e graças a uma abordagem inovadora, o DAZN tem quebrado barreiras para os fãs de esporte. Agora podemos assistir a eventos esportivos onde e quando quisermos, o que tornou óbvio, para mim, ser parte dessa jornada do DAZN", afirmou, em comunicado, Cristiano Ronaldo, que posou para foto com uma camisa com o logotipo da empresa.
Recentemente, o DAZN anunciou sua equipe de transmissão da Serie A italiana. No time, estão astros como Paolo Maldini, ex-jogador do Milan e da seleção. Além da primeira divisão local, a plataforma exibirá jogos da Serie B, do Campeonato Espanhol e do Francês.
"À medida que nossos negócios crescem internacionalmente e ultrapassam novos limites, é importante nos alinharmos com grandes nomes do esporte que fazem o mesmo. Cristiano é, sem dúvida, uma lenda. Os fãs o amam e é por isso que queríamos trabalhar com ele. Ele é um grande fã de esportes, então ter ele defendendo nosso trabalho é perfeito", afirmou James Rushton, CEO do DAZN.
Além da Itália, a plataforma também funciona na Áustria, na Alemanha, no Canadá e no Japão. Nos países da Europa, ela possui os direitos exclusivos da Liga dos Campeões como seu maior atrativo. No Japão, é a empresa que transmite a J-League, principal competição de futebol do país. E, no Canadá, é detentora exclusiva de todos os jogos da NFL, além de outras competições, como a Liga dos Campeões e a Libertadores.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário