Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Cruzeiro estreia nova camisa 3 fabricada pela Umbro


Uniforme entrou em campo pela primeira vez neste domingo (5), em Salvador



A Umbro lançou na última sexta-feira (3) a nova camisa 3 do Cruzeiro. O uniforme celebra a história do clube mineiro e tem como principal objetivo aliar a tradição da Raposa com a inovação da marca britânica na confecção de seus modelos esportivos.
A nova camisa tem a predominância da cor prata em homenagem aos maiores títulos da história cruzeirense (Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil) e possui uma série de detalhes em azul-marinho. Entre os principais estão a gola V em forma retilínea e o punho da manga, cujo acabamento na metade superior é um embossing que mescla uma sequência de diamantes da Umbro e o nome do Cruzeiro, trazendo familiaridade à estética bastante usada pela marca esportiva na década de 1990.
Além disso, o tecido tem uma construção canelada brilhante na frente e nas costas, fornecendo um efeito visual moderno, e também traz maior comodidade aos movimentos do corpo, facilitando a evaporação do suor e permitindo maior conforto aos atletas durante o jogo. Nas costas da camisa, foi inserido um embossing com a coroa do Cruzeiro, um dos símbolos da história do clube no futebol brasileiro.
“Essa foi mais uma bela camisa lançada pelo Cruzeiro e pela Umbro, parceria que tem se solidificado cada vez mais ao longo desses anos. Pensamos em um uniforme que de alguma forma lembrasse todos os nossos títulos, que são muitos, e temos a certeza de que essa novidade logo estará no gosto da nossa apaixonada Nação Azul”, afirmou Renê Salviano, diretor de marketing do Cruzeiro.
“Esperamos que o novo terceiro uniforme da equipe seja um símbolo de muitas vitórias que virão, e possa espelhar o passado de grandezas que o clube já tem, abrindo as portas para um futuro de conquistas e glórias as quais a Raposa está mais do que habituada”, declarou Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro.
A estreia da nova camisa 3 do Cruzeiro ocorreu já neste domingo (5), em jogo válido pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro empatou com o Vitória por 1 a 1 em Salvador.
O uniforme já está à venda desde o final de semana e, de acordo com as redes sociais do próprio clube e também da Umbro, tem sido um sucesso entre os torcedores.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário