Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ex-Esporte Interativo assume esporte do Facebook


Leonardo Lenz Cesar é o novo responsável pelas parcerias da rede social na América Latina



Duas semanas após o anúncio do fim do Esporte Interativo na TV, Leonardo Lenz Cesar, um dos fundadores do canal, anunciou que será o novo head de parcerias no esporte do Facebook para a América Latina.
Em seu perfil na rede social, Cesar anunciou que passa a gerenciar todas as parcerias com ligas esportivas, clubes e atletas. No último dia 9 de agosto, o executivo anunciava também pelo perfil no Facebook que havia se desligado do Esporte Interativo na reorganização que o Grupo Turner fez do canal.
O primeiro grande contrato que Leonardo vai gerenciar é exatamente o da Liga dos Campeões, que no Brasil é transmitida em parceria com o Esporte Interativo. Além disso, a CBF e a FPF são entidades parceiras do Facebook na transmissão de eventos.
"Estou me juntando ao Facebook como Head of Sports Partnerships para América Latina. O Facebook, através de todas as suas plataformas e produtos, tem possibilitado cada vez mais que fãs de esporte se aproximem e conectem com seus ídolos, times, e paixões, de uma forma única e engajante. Estou muito animado com a oportunidade de fazer parte da jornada de construção desse novo mundo", afirmou Leonardo Lenz Cesar em seu perfil no Facebook.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário