Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Facebook transmitirá Paulistão Sub-20 com exclusividade


Parceria entre gigante das mídias sociais e FPF já havia ocorrido em 2017




O Campeonato Paulista Sub-20 de 2018 terá, pelo segundo ano consecutivo, transmissão ao vivo pelo Facebook. A Federação Paulista de Futebol (FPF) firmou parceria com o gigante das mídias sociais para que 30 partidas da competição sejam exibidas de forma exclusiva na plataforma.
De acordo com a FPF, todos os jogos serão exibidos tanto pela página da própria instituição como pelas páginas dos clubes envolvidos nas partidas no Facebook. O início da parceria este ano já aconteceu no último domingo (19), no clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado em Osasco, que terminou com vitória alviverde por 2 a 1.
Assim como no ano passado, a FPF TV será a responsável pela geração das imagens e pela transmissão, com narrador e comentarista. Em 2017, a competição registrou um alcance de 23 milhões de pessoas. O recorde foi justamente em um jogo entre Corinthians e Palmeiras, que alcançou 2,5 milhões de espectadores. No total, foram 678 mil visualizações do vídeo e mais de 100 mil reações, comentários e compartilhamentos.
Vale lembrar que o Campeonato Paulista Sub-20 foi a primeira competição transmitida exclusivamente pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol no Brasil. Com o sucesso da edição passada, a FPF decidiu manter a estratégia.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário