Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Fluminense fecha patrocínio com STX para o calção


Empresa de desenvolvimento imobiliário assinou contrato até o fim do ano




O Fluminense acertou um novo patrocínio para a temporada. Na última sexta-feira (24), o clube carioca assinou com a empresa de desenvolvimento imobiliário STX. A marca do parceiro ficará exposta na parte traseira do calção do uniforme tricolor até o fim do ano.
“A STX considera a parceria com o Fluminense uma etapa importante na divulgação de sua marca, junto a uma grande equipe de grandes tradições e conquistas na história do futebol brasileiro”, afirmou o presidente da empresa, Marcelo Conde.
Com 10 anos de mercado, a STX atua em diversos segmentos do setor imobiliário, com foco em desenvolvimento e incorporação. A empresa já realizou desenvolvimentos em mais de 10 cidades e hoje concentra suas atividades entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, as duas principais cidades do país.
“Estamos trabalhando para atrair empresas para as nossas propriedades. Entendemos que temos um grande produto e estamos construindo um cenário propício a novos negócios. O Campeonato Brasileiro acaba de dar início ao seu segundo turno, então teremos muitos jogos pela frente, sem contar a Copa Sul-Americana”, disse Lawrence Magrath, diretor executivo de marketing do Fluminense.
O acordo com a STX é o terceiro fechado pelo Fluminense em menos de um mês. Antes, o clube já havia acertado, ao lado do Vasco, parcerias com o site e aplicativo que faz comparação de preços em lojas de varejo on-line Zoom e a rede de idiomas Yes.
Nesse meio-tempo, no entanto, o clube rescindiu o contrato com sua patrocinadora máster, a Valle Express, e, agora, está atrás de um novo acordo desse porte para o restante da temporada.
A estreia da STX no calção do Fluminense já aconteceu neste último sábado (25), na derrota diante do Cruzeiro por 2 a 1, em jogo válido pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário