Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Fluminense rompe acordo de patrocínio com Valle Express


Empresa havia anunciado venda de operação no Brasil


O Fluminense anunciou na manhã desta quarta-feira (8) que a Valle Express não será mais a patrocinadora máster do clube. A companhia não arcava os vencimentos com a equipe havia alguns meses, e a diretoria tricolor resolveu desfazer o acordo.

Em nota divulgada no site oficial do Fluminense, o clube afirmou que foi à Justiça para “valer os seus direitos”. A marca já não aparece mais na página do clube e deverá ser cortada das comunicações da equipe.
O anúncio do rompimento acontece no dia seguinte à Valle Express divulgar que teve parte das operações vendidas no Brasil. Segundo a companhia, um grupo de investidores americanos comprou a empresa e tem planos de expansão para o mercado brasileiro.
As negociações entre Fluminense e Valle Express passariam a acontecer com o novo grupo. O clube já poderia ter rompido o acordo antes, mas resolveu esperar uma definição financeira daquele que seria o seu principal parceiro.
Recentemente, o Fluminense acertou com a Zoom para o patrocínio de camisa até o fim do ano, mas o contrato envolve apenas a parte de trás do uniforme.
A Valle Express chegou ao clube no início deste ano, com um contrato máster de uma temporada. A empresa também chegou a fechar um acordo menor com o Corinthians, rompido logo depois.
Fonte: Máquina do Esporte




0 comentários :

Postar um comentário