Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Liga Francesa renova parceria com TAG Heuer até 2021


Marca de relógios de luxo permanece como cronometrista oficial da entidade




A Liga Francesa de Futebol Profissional (LFP) anunciou nesta quinta-feira (30) a renovação do contrato com a TAG Heuer, que, assim, permanecerá como cronometrista oficial da Ligue 1 e também de todas as competições profissionais de futebol na França que estão sob jurisdição da entidade até 2021.
“No momento em que a Ligue 1 é definida como a ‘Liga dos Talentos’, a extensão dessa parceria demonstra a atratividade renovada do nosso campeonato internacionalmente e sua capacidade de manter acordos com grandes marcas de prestígio”, afirmou Didier Quillot, vice-presidente executivo da LFP.
“É um ambiente que nos oferece muitas oportunidades em termos de visibilidade. Colaboramos com equipes, atletas e ligas. Essa parceria francesa é particularmente próxima ao meu coração porque nos permite sermos visíveis em um país que é o berço do luxo”, declarou Jean-Claude Biver, presidente e CEO da TAG Heuer  
O relacionamento da LFP com a marca suíça de relógios de luxo teve início no ano passado. Com a renovação, a TAG Heuer garante mais três anos com a entidade e mantém um portfólio de respeito no futebol mundial. A empresa também tem acordos com a Premier League (Inglaterra), Bundesliga (Alemanha), LaLiga (Espanha) e Major League Soccer (EUA).
Além disso, é cronometrista oficial de alguns clubes, como o Manchester United, e ainda possui parceria com a seleção da Austrália e com ligas menores, como a chinesa e a japonesa, e também a Copa Asiática.
A última parceria de peso conquistada foi com a Copa Libertadores. O contrato com a Conmebol foi assinado em dezembro do ano passado e estará em vigor até o final de 2019.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário