Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Manchester United fecha parceria regional com banco indiano


Clube inglês está de olho na Índia, onde tem cerca de 35 milhões de seguidores



O Manchester United anunciou nesta quarta-feira (22) uma parceria regional com o ICICI Bank, maior banco do setor privado da Índia por ativos consolidados. O acordo mostra que os Red Devils querem aumentar sua presença em território indiano, onde o clube tem cerca de 35 milhões de seguidores. Os valores da negociação não foram divulgados.
Como parte do contrato, citado como “plurianual”, mas que não teve duração exata revelada, o banco oferecerá a seus clientes uma ampla variedade de cartões de débito e crédito com as duas marcas compartilhadas.
Quem obtiver um dos cartões estará credenciado para ter uma série de benefícios relacionados ao clube inglês. Entre os citados no site do banco estão descontos na loja on-line do Manchester United, viagens com tudo pago para assistir a um jogo no Old Trafford, oportunidade de observar uma sessão de treinamento da equipe e produtos autografados, além de um presente de boas-vindas do Manchester United para cada novo cliente.
“Estamos muito satisfeitos por nos associarmos ao Manchester United para apresentar uma série de variantes de cartões de crédito e débito do banco. Esta colaboração reforça ainda mais o nosso compromisso de fornecer propostas de valor inovadoras, poderosas e distintas aos nossos clientes”, afirmou Anup Bagchi, CEO do ICICI Bank.
“O clube teve inúmeras visitas à Índia nas últimas temporadas, como nosso evento de fãs #ILOVEUNITED, realizado em Mumbai, em janeiro, que atraiu quase 5 mil torcedores para a exibição ao vivo. Nossa parceria com o ICICI Bank significa que podemos continuar a nos envolver e nos comunicar com esses fãs leais, ao mesmo tempo em que oferecemos produtos financeiros de qualidade de um dos grupos bancários mais conceituados da Índia”, declarou Richard Arnold, diretor administrativo do Manchester United.
A assinatura de acordos com parceiros regionais em países considerados estratégicos para o crescimento e o desenvolvimento da marca do clube tem se tornado uma tendência cada vez maior entre os grandes da Europa. Apenas neste mês de agosto, a Juventus fechou um na China, o Arsenal no Egito e o Barcelona em alguns países asiáticos.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário