Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Museu da Juventus bate recorde de visitas após chegada de CR7


Em julho, mais de 17 mil visitantes compareceram ao Museu do clube italiano



A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus continua sendo notícia mesmo sem o craque português sequer ter estreado com a camisa do clube italiano. Mais um impacto da contratação de CR7 foi divulgado pelo Museu da Vecchia Signora, que bateu recorde de visitas durante o mês de julho.
De acordo com o site oficial do clube, mais de 17 mil pessoas estiveram no “Juventus Museum” nos 31 dias do mês. O número representa um aumento de 15% em relação ao mesmo período de 2017 e 30% acima da média para julho.
Se forem considerados os primeiros dias de agosto, pode-se contabilizar mais 5.380 visitantes, dos quais mais de 1.300 foram ao local apenas nesta quarta-feira (8). Assim, o número total para a temporada 2018/2019 até agora já ultrapassa 22 mil pessoas, sendo que a temporada em si ainda não começou e CR7 ainda não entrou em campo.
O clube ainda comemora que cerca de três quartos destes visitantes aproveitaram para fazer a turnê pelo Allianz Stadium. E, além disso, mais de mil visitaram a Sala Virtual, o que significa que, agora, mais de 8 mil fãs já tiveram a experiência de 360o com o Samsung Gear VR oferecida pelo clube.
Inaugurado em 2012, o “Juventus Museum” já recebeu mais de 1 milhão de visitantes em seis anos. Atualmente, o local já está entre os 50 museus mais visitados da Itália. E a tendência é que, com Cristiano Ronaldo atuando, estes números aumentem cada vez mais.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário