Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Por causa social, Liverpool fecha parceria com marca de jeans Levi’s


Principal foco do acordo é o Levi’s Music Project, criado pela marca americana




O Liverpool anunciou nesta quarta-feira (22) uma parceria com a marca de jeans americana Levi’s. O principal foco do acordo será o Levi’s Music Project, causa social criada pela marca em 2015 e para qual o clube inglês ajudará com um estúdio e campanhas de divulgação.
De acordo com o próprio site do Liverpool, o Levi’s Music Project faz parcerias com os artistas mais relevantes da indústria da música, especialistas do setor e educadores profissionais para fornecer acesso à música para a próxima geração, nas comunidades em que pode fazer a maior diferença.
O contrato “de longo prazo”, que não teve duração exata revelada, terá um estúdio de música aberto em Liverpool em novembro para oferecer aos jovens da comunidade local a chance de desenvolver suas habilidades musicais, culminando em uma apresentação no festival de música Sound City, previsto para maio de 2019.
“Liverpool e Levi’s sempre compartilharam uma paixão especial por apoiar as comunidades e fazer a diferença. Assim, a parceria entre o clube e a marca é um reflexo deste vínculo”, afirmou Billy Hogan, diretor comercial do Liverpool.
“Com a história que envolve a música da cidade, a conexão fundamental do Liverpool FC com a comunidade e nossos valores centrais de retribuição, expandir o projeto musical da Levi’s para o Liverpool é a maneira perfeita de conectar os dois parceiros e demonstrar valores compartilhados”, declarou Richard Hurren, vice-presidente da Levi’s.
Vale lembrar que os Beatles, por exemplo, banda considerada por muitos especialistas em música como a maior de todos os tempos, foi formada e começou a fazer sucesso exatamente na cidade de Liverpool.
Outro aspecto da parceria, claro, é que a Levi’s passa a ser a fornecedora oficial de jeans do clube inglês. Os Reds também divulgaram que trabalharão em estreita colaboração com a marca no desenvolvimento de outros projetos, além do Levi’s Music Project.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário