Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Premier League renova parceria com TAG Heuer


Marca suíça de relógios permanecerá como cronometrista oficial do torneio




A marca suíça de relógios de luxo TAG Heuer anunciou nesta terça-feira (14) que renovou contrato com a Premier League por mais um ano e continuará como cronometrista oficial do torneio de futebol nacional mais prestigiado da Europa. O relacionamento teve início na temporada 2016/2017.
Para celebrar a renovação, a empresa lançou um mostrador interativo único para os modelos TAG Heuer Connected Modular, que fazem parte de uma linha desenvolvida em parceria com a Intel. De acordo com a marca, “por meio de um mostrador interativo dedicado, projetado em parceria com a Premier League, os torcedores podem, a partir de agora, receber informações em tempo real de cada jogo e destaques da temporada 2018/2019 sobre seus times favoritos”.
Segundo a empresa, o mostrador foi feito para os torcedores e ainda fica personalizado com as cores do time de preferência do dono do relógio.
“A TAG Heuer tem um forte histórico de associação com o esporte de elite e seu novo aplicativo e interface específicos da Premier League é um desenvolvimento divertido e inovador que permitirá que pessoas com relógios Connected se sintam ainda mais perto da Premier League”, declarou Richard Masters, diretor da competição.
Vale lembrar que a marca suíça vem crescendo no cenário do futebol mundial nos últimos anos. Na própria Premier League, é cronometrista oficial de alguns clubes, como o Manchester United. Além disso, ainda possui a seleção da Austrália e outras das maiores ligas do mundo, como Bundesliga (Alemanha), LaLiga (Espanha), Ligue 1 (França) e Major League Soccer (EUA). Ligas menores, como a chinesa e a japonesa, além da Copa Asiática, também são cronometradas pela empresa.
A última parceria de peso conquistada foi com a Copa Libertadores. O contrato com a Conmebol foi assinado em dezembro do ano passado e estará em vigor até o final de 2019.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário