Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Topper apresenta novos uniformes do Figueirense para Série B


Marca e clube organizaram evento em casa de shows de Florianópolis (SC)




A Topper lançou neste domingo (26) os novos uniformes do Figueirense. Toda a linha de treino, jogo e passeio foi apresentada em um evento na Fields Floripa, uma das principais casas de shows de Florianópolis e contou com uma exibição do cantor Belo.
A marca havia sido anunciada como nova patrocinadora técnica e fornecedora de material esportivo do Figueirense no final do mês passado em substituição à Adidas.
Em relação às cores, a Topper não mudou em nada as tradições do clube. O uniforme titular permanece com as listras verticais em preto e branco. As mangas são pretas com apenas um detalhe em branco na barra, e a gola conta com a parte da frente toda branca, enquanto atrás, ainda do lado de dentro, aparecem pequenos grafismos em preto e branco.
O uniforme 2 também segue a tradição. Inteiramente branca, a camisa tem apenas um detalhe em preto na barra das mangas, além de uma gola diferente, com um detalhe em preto e alguns grafismos parecidos com a camisa 1.
No evento de apresentação, houve um desfile em que estiveram presentes jogadores e ex-jogadores do clube catarinense. Os torcedores que já haviam efetuado a compra dos novos mantos em um esquema de pré-venda puderam retirar as peças na Fields.
Para o público em geral, a nova coleção, que contém peças masculinas, femininas e infantis, estará disponível na Figueira Store a partir do próximo dia 8 de setembro.
A estreia dos novos uniformes com o time principal será no próximo sábado (1o), quando o Figueirense visitará o Avaí, em clássico válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio da Ressacada.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário