Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Topper homenageia Guarani pelos 40 anos do Brasileirão de 1978


Marca produziu dois modelos de camisas comemorativas em verde e dourado



A Topper lançou no último sábado (11) duas camisas comemorativas que homenageiam o Guarani pelo título do Campeonato Brasileiro de 1978, que completa 40 anos em 2018. O clube de Campinas é, até hoje, o único representante do interior a vencer a Série A da maior competição nacional de futebol.

O lançamento foi feito durante a partida entre Guarani e Fortaleza, válida pela 20a rodada da Série B do Brasileirão. No intervalo, os ex-jogadores Renato e Bozó representaram os campeões, vestiram as camisas e ainda levantaram o troféu. Apesar de sair vencendo por 2 a 0, o time de Campinas acabou cedendo à pressão do Fortaleza, líder da competição, e perdeu por 3 a 2.
Os torcedores bugrinos e colecionadores poderão escolher entre dois modelos que combinam as cores verde e dourado. Em ambos, há os dizeres “Guarani F.C.” na parte de trás, e o escudo é o utilizado à época, com o mesmo layout em bordado. Houve, é claro, o acréscimo da estrela logo acima.
O primeiro modelo tem a predominância do dourado. A gola possui decote “V” diferenciado, em retilínea verde com listras em dourado. Há detalhes na parte superior da manga e na barra que são na cor verde. A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster com um toque agradável, que proporciona leveza, conforto e mobilidade.
O novo manto apresenta ainda um recorte lateral na cor verde e um selo termocolante aplicado no centro da camisa, que é alusivo à taça em homenagem aos 40 anos do título.
O segundo modelo inverte as cores. Tudo que é verde no primeiro modelo se torna dourado e vice-versa. As novas camisas contam com uma tecnologia de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela marca e aprovada em laboratório. A ideia é proporcionar maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
De acordo com o Guarani, as camisas comemorativas estarão disponíveis para venda apenas em setembro, na loja oficial do clube.
No próprio sábado (11), a Topper ainda lançou uma camisa comemorativa do Remo. Atualmente, a marca possui parceria com 12 clubes que disputam as três principais divisões do futebol brasileiro. São cinco da Série A (Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Paraná e Vitória), cinco da Série B (Brasil de Pelotas, Figueirense, Goiás, Guarani e Ponte Preta) e mais dois da Série C (Náutico e Remo).
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário