Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Andrés Iniesta vira canal de TV da Rakuten no Japão


Iniesta TV estará disponível na Rakuten Viki, serviço de streaming da marca japonesa



A ida de Andrés Iniesta para o Vissel Kobe, do Japão, teve como mentora a Rakuten, patrocinadora do Barcelona e dona do clube japonês. Agora, o ex-capitão do Barça terá um canal próprio de TV dentro da empresa japonesa. A Iniesta TV foi lançada nesta quinta-feira (27) e vai mostrar o cotidiano do jogador em seu novo clube.

O canal estará disponível na Rakuten Viki, serviço de streaming da marca japonesa. A partir de novembro, a Iniesta TV será recheada de conteúdos relacionados a futebol, inclusive com dicas de fundamentos dadas pelo próprio jogador. Além disso, os assinantes do serviço de streaming vão ficar sabendo como é a vida de Iniesta no Japão dentro e fora dos gramados e poderão participar de concursos para conhecer o astro espanhol.
De acordo com a Rakuten, o primeiro episódio da série exclusiva incluirá uma entrevista com o executivo-chefe da empresa, Hiroshi Mikitani. O conteúdo estará disponível na Rakuten Viki em inglês, espanhol e japonês, com novos episódios e artigos a serem adicionados regularmente.
No lançamento da série, os espectadores poderão desfrutar de uma seleção de conteúdo gratuito e pago. Além disso, serão convidados a aderir ao “Viki Pass”, plano de assinatura premium que oferecerá acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma que esteja disponível na região do usuário, sempre em alta definição e sem publicidade.
O jogador parece estar gostando da ideia. Iniesta compartilhou um link para a plataforma de streaming em sua conta pessoal no Twitter. Dessa forma, fora de campo, o ex-astro do Barcelona segue o sucesso que vem alcançando nos gramados. Ele já marcou dois gols em oito jogos atuando pelo Vissel Kobe na J1 League.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário