Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Cruzeiro cria “Sócio 5 Estrelas”, novo programa para sócios-torcedores


Principal objetivo é estreitar ainda mais a relação entre time e torcida




O Cruzeiro quer olhar com mais atenção o torcedor do clube. Para isso, acaba de criar o “Sócio 5 Estrelas”, novo programa para sócios-torcedores, que promete dar inúmeros benefícios aos associados, como maior comodidade na compra de ingressos e a possibilidade de vivenciar experiências únicas e exclusivas.
De acordo com o clube, o nome dado ao novo projeto remete à tradição da nomenclatura que deu início ao programa há quase 15 anos. A diretoria cruzeirense acredita que é preciso focar ainda mais no torcedor que, segundo ela, é “quem faz da marca Cruzeiro um nome cada vez mais forte e respeitado dentro e fora de campo”.
Uma das mudanças envolve as conhecidas anteriormente como “categorias cativas”. A partir de agora, as modalidades Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, passam a se chamar “Ouro, Prata e Bronze”, como no passado, e continuarão disponíveis somente para renovação dos sócios que já fazem parte desses times.
Haverá um sistema de prioridades. Com ele, cada tipo de modalidade terá um período exclusivo de compra do ingresso. Os Sócios 5 Estrelas Ouro, Prata, Bronze, além do Cruzeiro Tradição, terão a prioridade 1, ou seja, serão os primeiros a ter a oportunidade de adquirir o bilhete para as partidas.
Passado o período de prioridade, o sócio dessas categorias passa a concorrer com os demais sócios na aquisição do bilhete e perde o direito de garantir sua cadeira marcada no Mineirão. Além disso, todos os sócios dessas categorias terão que comprar o ingresso, com descontos que variam de 25% a 100%. Sem a aquisição desse bilhete não será possível a entrada no estádio.
Já a categoria Tríplice Coroa, que terá sua denominação modificada para “Cruzeiro Tradição”, estará disponível para adesões com algumas mudanças. O sócio não terá, por exemplo, a necessidade de enfrentar filas nas bilheterias para adquirir seu ingresso. O adepto dessa modalidade terá 100% de desconto no valor da entrada para qualquer setor do Mineirão, acumulará CR$ Cruzeiros por jogo e ainda participará da rede de benefícios do clube.
O Cruzeiro promete dar mais detalhes do novo programa ao longo desta semana. Segundo o clube mineiro, o principal objetivo das mudanças é estreitar ainda mais a relação entre time e torcida, além de garantir o estádio cheio em todos os jogos do clube em casa.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário