Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

São Paulo fecha parceria com serviço de streaming Spotify


A partir de agora, “trio de ferro” da capital paulista possui perfis na plataforma




O São Paulo anunciou no último sábado (8) uma parceria com o serviço de streaming de música Spotify. Além de um perfil oficial do clube, os próprios jogadores terão playlists que poderão ser ouvidas pelos torcedores tricolores na plataforma e serão disponibilizadas ao longo da temporada.

De acordo com o Spotify, os são-paulinos poderão ouvir as playlists #VemProMorumbi (com músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do estádio), #MadeinCotia (seleção montada pelos atletas do time sub-20), Os Melhores do Morumbi (que reúne hits das bandas que já se apresentaram no estádio), Reffis (músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios) e As Melhores de 92, 93 e 05 (coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais do clube).
A parceria para criação de conteúdo de música na internet foi lançada oficialmente no último sábado (8), antes da partida contra o Bahia, no Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Para o lançamento, o Spotify preparou algumas ações. Na concentração para a partida, ainda no CT, por exemplo, todos os jogadores e o treinador Diego Aguirre ganharam um fone de ouvido personalizado com logotipos do São Paulo e do Spotify.
Já no estádio do Morumbi, o serviço de streaming distribuiu brindes exclusivos da parceria, como uma caricatura de cada jogador que rendeu muitas risadas no vestiário. Especificamente para o jogo diante do Bahia, o uniforme do time teve a logomarca da plataforma e a hashtag #TricolorNoSpotify estampadas do lado esquerdo do peito, logo acima das tradicionais listras horizontais do clube.
“Mais uma vez vemos música e futebol caminhando juntos. E novamente o São Paulo inova, firmando uma parceria com o Spotify para conteúdo de música pela internet. Essa é mais uma forma de manter os torcedores e fãs conectados com seus ídolos através de playlists exclusivas na plataforma”, afirmou Mia Nygren, diretora geral do Spotify para a América Latina.
Com o acordo, o São Paulo se junta a Palmeiras e Corinthians (o chamado “trio de ferro” da capital paulista), que também já possuem perfis em parceria com a plataforma. Dentro de campo, o tricolor venceu por 1 a 0, gol de Diego Souza, e segue na briga pela liderança da competição com o Internacional.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário