Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Vasco fecha terceiro patrocínio em pouco mais de um mês


Refinaria de petróleo Refit estampará as mangas do uniforme cruz-maltino



O Vasco fechou nesta quinta-feira (6) seu terceiro patrocínio em pouco mais de um mês. Após estampar as costas com a Zoom e a barra de trás com a Yes!, agora foi a vez das mangas. Quem ocupará o espaço será a Refit, maior refinaria de petróleo privada do país e que tem sua sede no próprio Rio de Janeiro.
“Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Vasco da Gama. Sabemos a grandeza e a tradição desse clube, cujo maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao Vasco é uma parceria que fortalecerá a agremiação cruz-maltina e possibilitará à Refit aumentar significativamente a exposição de sua marca em um momento de renovação”, declarou Jorge Monteiro, presidente da Refit.
“A Refit chega ao clube em um momento importante para ela e para nós. É a quinta marca que colocamos na nossa camisa, todas de empresas privadas, o que mostra que o trabalho árduo de inserir o Vasco de novo no mercado publicitário vem dando retorno e sendo reconhecido. A Refit terá a posição de maior destaque entre esses parceiros até aqui e ficamos muito felizes de saber que a empresa considera o Vasco como o player ideal para atingir seus objetivos. Vamos lutar juntos para atingi-los e desejamos que seja uma parceria longeva”, afirmou o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia.
“Estamos trazendo para o clube mais uma empresa que passa a associar sua marca ao Vasco da Gama. Desde o início da nossa gestão, temos trabalhado para aumentar a valorização, aumentar a credibilidade e isso tem sido bastante positivo. A Refit acreditou neste trabalho, se associa ao clube e passa a fazer parte do patrocínio estampado na nossa camisa”, disse Alexandre Campello, presidente do Vasco.
Nesta quinta-feira (6), o clube carioca entra em campo diante do América-MG, em Belo Horizonte, e ainda não contará com o patrocínio na camisa. O aporte entrará em vigor apenas no próximo domingo (9), diante do Vitória, em Salvador.
De acordo com o Vasco, como uma forma de celebrar a parceria, que não teve a duração revelada, a Refit ocupará o espaço reservado ao patrocínio máster nos próximos dois jogos da equipe, primeiro diante do Vitória e, depois, no clássico contra o Flamengo, que será disputado em Brasília, no dia 15 de setembro.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário