Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Atlético-PR participará de reality show de TV chinesa


Selecionados no programa disputarão amistoso contra time Sub-17 do clube




O Atlético Paranaense fará uma participação em um reality show sobre futebol na televisão chinesa. O clube recebeu na última terça (23) e quarta-feira (24) a visita de representantes de uma produtora de televisão do país asiático, a Explosion Studio, que será a responsável pelo programa.
O reality show será apresentado na China entre março e abril de 2019. Os jovens chineses selecionados após o final do programa farão, em maio, um amistoso contra a equipe Sub-17 do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. O jogo terá transmissão ao vivo para toda a China.
“O Atlético Paranaense é o primeiro clube que conhecemos na América Latina, e estamos muito impressionados pelo profissionalismo, a estrutura de treinamento, a metodologia e a atenção com os jovens jogadores. Acredito que podemos levar novos conceitos de treinamento e formação de atletas para a China”, afirmou Edwin Jeongwoo, CEO da Explosion Studio.
“É uma chance única para o clube ser exposto em um mercado que está crescendo muito no futebol mundial. É algo que pode abrir uma série de possibilidades, como pré-temporadas em Curitiba, programas de  intercâmbios para receber jovens atletas chineses e estágios para técnicos. As equipes profissionais chinesas também vão poder conhecer melhor o Atlético Paranaense”, declarou Luiz Greco, coordenador de parcerias internacionais do clube.
Nos últimos anos, o Atlético Paranaense tem tentado melhorar sua visibilidade fora do Brasil. O vice-campeonato da Libertadores de 2005 e a chegada de astros internacionais ao clube, como o argentino Lucho González, têm ajudado na tarefa. A boa campanha na atual edição da Copa Sul-Americana também tem sido um fator positivo para o clube não só dentro de campo como também do lado de fora.
Entre as atividades da comitiva chinesa em Curitiba, vale destacar visitas ao estádio da Arena da Baixada, ao CT de treinamento do Furacão e ao Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, onde os representantes da Explosion Studio e também do clube tiveram uma reunião com a governadora Cida Borghetti e os secretários do Esporte e Turismo, João Barbiero, e da Comunicação, Alexandre Teixeira.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário