Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Casa Palmeiras reunirá torcedores e ídolos para Libertadores


Júnior, campeão do torneio em 1999, e Wendel estarão em Botucatu (SP)




A Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras, vai aproveitar o confronto de ida pela semifinal da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (24), contra o Boca Juniors, para promover mais uma vez a Casa Palmeiras em Botucatu, interior de São Paulo. A rede vai reunir torcedores e ídolos para acompanhar a partida ao vivo no Restaurante e Cachaçaria Sinhô, Sinhá.

O evento contará com as presenças dos ex-jogadores Wendel e Júnior, lateral esquerdo campeão do torneio continental em 1999 no único título da equipe alviverde na competição. Mesmo com uma passagem vitoriosa pelo rival São Paulo mais tarde, o jogador ainda é muito querido pela torcida palmeirense.
“É sempre especial assistir a um jogo decisivo de Libertadores que envolva o Palmeiras, ainda mais ao lado da torcida que marcou tanto a minha carreira. Será uma noite especial para todos nós”, afirmou o jogador.
Além dos ex-atletas, as mascotes oficiais do Palmeiras também estarão presentes para animar ainda mais o público a partir das 18h30, pouco mais de três horas antes do início da partida no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.
Considerada um sucesso na estreia do Palmeiras no torneio, em março, quando contou com a presença do ex-goleiro Sérgio, a Casa Palmeiras é usada pela Academia Store como uma alternativa para acompanhar os compromissos do clube que ocorrem longe de seu estádio ao lado de ídolos palmeirenses e sempre em um ambiente totalmente customizado.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário