Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Chelsea lançará programa educacional em Nova York


Clube inglês fechou parceria com empresa de tecnologia Everfi para projeto




O Chelsea, por meio de seu braço social, a Fundação Chelsea, anunciou nesta quinta-feira (4) uma parceria com a empresa de tecnologia americana Everfi para o lançamento de um programa educacional em Nova York. A iniciativa, batizada de "Digital Blue – Career Inspiration" ("Azul Digital – Inspiração de Carreira", em tradução livre), é inspirada em um projeto semelhante já realizado pelo clube em Londres.
Segundo o Chelsea, o programa estará disponível para estudantes dos ensinos fundamental e médio em 25 escolas no Harlem, bairro localizado em Manhattan, e nas áreas vizinhas. O "Digital Blue – Career Inspiration" usa jogos para educar e incentivar os jovens a seguirem uma carreira em quatro disciplinas acadêmicas: Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM, na sigla em inglês).
"Desde 2013, trabalhamos com o FC Harlem (clube de futebol da região nova-iorquina) e escolas locais para desenvolver iniciativas comunitárias para jovens em Nova York. Esse programa permitirá que nossa equipe de educação dê um apoio muito maior a crianças no que consideramos um assunto crucial para o futuro de cada uma", declarou Simon Taylor, diretor da Fundação Chelsea.
"É fundamental que equipemos os jovens com as habilidades de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática necessárias para inspirar os caminhos educacionais para carreiras nesses campos em crescimento. Estamos muito empolgados em trabalhar em conjunto com a Fundação Chelsea para trazer esse recurso para os alunos do Harlem", disse Brian Cooley, presidente da área de esportes e entretenimento da Everfi.
Em seu site, a Everfi afirma que está "revolucionando a educação e o treinamento on-line para estudantes, funcionários e comunidades". A empresa costuma fazer parcerias com organizações, instituições e educadores para revolucionar a forma como a educação é desenvolvida e entregue, sempre usando a tecnologia atual para conectar a aprendizagem ao mundo real e equipar as comunidades com as habilidades necessárias para o sucesso no século XXI.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário