Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 16 de outubro de 2018

CHEVROLET DEVE PATROCINAR O CORINTHIANS NA FINAL DA COPA DO BRASIL


Acordo será pontual e valerá apenas para a decisão do torneio diante do Cruzeiro


Corinthians deve anunciar em breve uma novidade para o seu uniforme para a grande decisão da Copa Continental do Brasil. Segundo o MeuTimão, principal portal do país a abordar o dia a dia do clube paulista, a Chevrolet aparecerá de maneira pontual no espaço máster da camisa.

O acordo, válido inicialmente apenas para a próxima quarta-feira, deve render ao Timão aproximadamente R$ 800 mil. Sempre de acordo com o portal, o clube tem a intenção de seguir com a montadora para a temporada 2019. Pelo lado da Chevrolet, o objetivo é utilizar a elevada audiência da partida na Tv para promover uma novidade ao público. Além da camisa, a companhia irá figurar em conteúdos nas redes sociais e desfrutará de visibilidade na Arena Corinthians.

Vale lembrar que o clube paulista não conta com um patrocínio máster fixo desde abril de 2017, quando não renovou seu contrato com a Caixa. Desde então, o Timão vive na base de acordos de curta duração, como a Universidade BrasilCia do TernoKonami, entre outras.

Chevrolet conta com uma forte presença no futebol, com destaque ao seu patrocínio ao Manchester United, considerado o mais valioso do mundo. Já na América do Sul figura no uniforme da Universidad de Chile e LDU.

Fonte: MKT Esportivo

Um comentário :

  1. Só não temos master pq o ladrão do Andres sempre quer uma parte p/ ele!!!

    ResponderExcluir