Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Grêmio aposta na paixão do torcedor com novo produto


Diretoria espera que receita do “Grêmio Mais” ultrapasse R$ 15 milhões por ano


O Grêmio lançou nesta segunda-feira (1) o “Grêmio Mais”, produto que mescla conteúdos históricos exclusivos do clube com sorteios de prêmios com base em títulos de capitalização emitidos pela Icatu Capitalização na modalidade de incentivo e com aprovação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

De acordo com o clube, os gremistas poderão participar de sorteios semanais de prêmios em dinheiro por R$ 10, tudo de forma digital. Ao todo, serão distribuídos 111 prêmios por semana: um de R$ 42.200, dez de R$ 1.800 e cem de R$ 412,50. A compra do título vai liberar o acesso a conteúdos históricos do clube.
O “Grêmio Mais” ainda servirá como patrocinador do próprio clube e terá sua marca estampada na parte de trás do calção. Pelas contas da diretoria do time gaúcho, a receita pode passar de R$ 15 milhões por ano.
“O ‘Grêmio Mais’ é um produto inovador que mescla conteúdo com premiação, utilizando o ambiente digital em todo o seu contexto funcional. Além disso, o produto já nasce como patrocinador do uniforme, com a marca no calção, que estreia na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, dia 6 de outubro”, afirmou Beto Carvalho, executivo de marketing do clube.
Os torcedores podem ter acesso aos conteúdos e a dois números da sorte para concorrer ao sorteio semanal de algumas formas: o site do produto, aplicativo e site oficial do Grêmio, aplicativos de parceiros e equipamentos de autoatendimento da Saque Pague (a partir de novembro) e milhares de pontos de venda credenciados, como bazares, tabacarias, mercados e outros com a devida sinalização do produto.
Os números da sorte dão o direito de concorrer ao sorteio da semana, realizado sempre com base na extração da Loteria Federal do Brasil, todo sábado, às 19h. O período para compra do “Grêmio Mais” para participação no sorteio é entre as 21h de sábado e as 17h do sábado seguinte, duas horas antes do sorteio.
O projeto é uma parceria do Grêmio com a empresa IDT (Desenvolvimento em Tecnologia da Informação), que tem como cofundador José Renato Hopf, empresário com larga atuação no mercado de meios de pagamentos no Brasil, fundador da Getnet e hoje à frente da 4all Tecnologia.
“A união de tecnologia e paixão será o grande fator de sucesso deste projeto. O que mais buscamos é o maior engajamento do torcedor com o clube, através dos conteúdos históricos e benefícios de prêmios por meio de um processo totalmente digital, preservando a confidencialidade dos dados de nossos clientes”, explicou Jorge Ferreira, CEO da IDT.
“Hoje, nós apostamos na paixão do torcedor. O Grêmio está muito confiante de que este será um processo de sucesso. A nossa marca entrou para consolidar iniciativas que vão ao encontro de um processo cada vez mais de formação de receitas e de formação de relacionamento com seu torcedor, e temos a certeza de que o ‘Grêmio Mais’ cumprirá este objetivo”, concluiu Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.
Fonte: Máquina do Esporte            



0 comentários :

Postar um comentário