Cabeçalho

Logotipo

sábado, 20 de outubro de 2018

Manchester United fecha acordo com marca de jeans True Religion


Marca americana produzirá linha oficial premium específica para o clube inglês



O Manchester United anunciou nesta sexta-feira (19) uma parceria com a marca de jeans americana True Religion, que será responsável por produzir uma linha oficial premium específica para o clube inglês. O acordo surge pouco menos de dois meses depois que um dos grandes rivais dos Red Devils, o Liverpool, fechou uma parceria com outra marca de jeans americana, a Levi’s.

De acordo com o site do Manchester United, a coleção exclusiva terá calças, camisas e jaquetas jeans, incluindo uma jaqueta bordada com o brasão do clube que será fabricada em edição limitada.
“A True Religion é um nome bem conhecido e estabelecido na moda, criando designs exclusivos sem comprometer a qualidade. A variedade em que temos colaborado inclui a mesma atenção aos detalhes e à habilidade que transformou a True Religion em uma marca global, criando uma nova maneira de nossos fãs expressarem seu apoio ao clube por meio de roupas fáceis de usar”, afirmou Richard Arnold, diretor administrativo do clube inglês.
“Estamos entusiasmados em ser o parceiro global oficial de jeans do Manchester United. Como a True Religion continua a evoluir e se conectar com novos públicos, é emocionante oferecer aos fãs globais do Manchester United uma linha inovadora de jeans premium para homens e mulheres. Estamos ansiosos para colocar em prática esta parceria com um clube icônico que compartilha os mesmos valores e compromisso com o desempenho e a qualidade”, declarou Tara Peyrache, diretora de marketing da True Religion.
Além das peças masculinas e femininas, a coleção ainda contará com uma linha infantil, que será lançada até o final da temporada. Os modelos já produzidos começarão a ser vendidos na próxima sexta-feira (26), na loja física oficial dos Red Devils e também nos e-commerces do clube e da marca.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário