Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Mbappé "ultrapassa" Bolt e será principal embaixador da Hublot


Segundo "Le Figaro", acordo do jogador pode valer até € 1 milhão por ano




O ano de 2018 é daqueles em que parece que não tem como dar algo errado para Kylian Mbappé. Campeão do mundo com a seleção francesa sendo destaque da competição, entre outras façanhas, o atacante do Paris Saint-Germain será o novo embaixador global da marca suíça de relógios de luxo Hublot. E, em termos de valores, deixará gente muito importante para trás.

De acordo com o jornal francês "Le Figaro", o contrato de Mbappé com a Hublot pode valer até € 1 milhão por ano. O valor exato e a duração não foram revelados oficialmente, mas, se a informação se confirmar, o atacante do PSG, conhecido pela velocidade, poderá dizer que, ao menos como embaixador da marca, "ultrapassou" o homem mais rápido mundo, o jamaicano Usain Bolt.
Aliás, o agora atacante do Central Coast Mariners, da Austrália, é apenas mais um dos grandes nomes vinculados ao esporte que passaria a ganhar menos que Mbappé. Outros nomes patrocinados pela Hublot são, por exemplo, Pelé e José Mourinho. A marca ainda é parceira da Fifa.
"Nós nos associamos a Kylian porque, com sua excelência no campo e sua humildade, atrai tanto os mais jovens como também pessoas de meia-idade", revelou Philippe Tardivel, diretor de marketing da Hublot.
Com o novo acordo, Mbappé consegue seu segundo grande patrocínio na carreira. O primeiro foi com a Nike, que também é parceira de seu cube, o Paris Saint-Germain, e da seleção francesa. Com apenas 19 anos, o jogador tem tudo para atrair cada vez mais empresas e deverá se tornar, em um futuro próximo, o rosto de diversas marcas dos mais variados segmentos.
Fonte: Máquina do Esporte


0 comentários :

Postar um comentário