Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Nike e Tottenham inauguram maior loja de futebol da Europa


Estabelecimento no novo estádio do clube inglês possui 7.010 metros quadrados



A Nike e o Tottenham fizeram história nesta terça-feira (23). Marca e clube inauguraram a maior loja de futebol da Europa dentro do novo estádio dos Spurs, em Londres. O espaço tem nada menos do que 7.010 m2 e é o maior investimento em um estabelecimento específico de um clube na história da fabricante americana.

A Nike já divulgou que não haverá nada que remeta a outros times de futebol na loja, mas vai aproveitar o espaço para promover produtos da NFL, liga com a qual tem parceria, e também da própria marca. Localizada no interior do estádio, a loja também servirá como acesso à visita guiada de exposições que forem realizadas no museu que foi construído bem próximo.
De acordo com a Nike, a localização do estabelecimento também permitirá experimentar novas tendências. A loja será uma das poucas da marca em que os pagamentos em dinheiro não serão aceitos. O cliente só poderá efetuar uma compra se pagar com cartão de débito ou crédito, ou ainda com o uso de dispositivos móveis.
Além disso, a tecnologia também está presente na loja. Assim que entrar, o visitante verá um video wall composto por 36 telas que formam uma tela gigante, tudo de LED, bem como uma área com consoles do PlayStation 4 para jogar o Fifa 19.
O espaço ainda comporta um auditório com capacidade para 100 pessoas que promete ser bastante utilizado antes e depois dos jogos, assim como um display LED curvo exclusivo, fornecido pela Daktronics, uma das patrocinadoras do estádio, que fica em uma das saídas da loja e exibirá informações importantes.
Batizada de "Spurs Shop", o estabelecimento é o primeiro a ser inaugurado no novo estádio e faz parte do setor que o clube chama de "Tottenham Experience".
Segundo o site espanhol Palco 23, a nova loja do Tottenham derruba o recorde do Barcelona, que, historicamente, tinha a maior instalação de futebol da Nike no mundo. Mesmo assim, o clube espanhol não pretende alterar seus planos e deve manter o projeto de construir uma loja de "apenas" 2.776 m2 no novo complexo "Espai Barça" que fará na região do estádio Camp Nou.
Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário