Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RedeTV! troca faixa de esportes por Premier League


Com isso, Superliga de vôlei deixou emissora e foi para a Gazeta




O discurso, no ano passado, era o de que a RedeTV! construiria uma "faixa do esporte" dentro de sua programação aos sábados. A emissora já tinha a Série B do Brasileirão e adicionou a Superliga de vôlei, prometendo ampliar a grade que já teve amistosos de rúgbi e torneios de futsal e society.
No segundo semestre de 2018, porém, a emissora paulista abandonou o projeto e decidiu focar os investimentos em apenas um evento: a Premier League inglesa.
Na última semana, a Confederação Brasileira de Vôlei apresentou a temporada 2018/2019. A maior novidade foi a troca da RedeTV! pela Gazeta como parceira de transmissão na TV aberta.
A mudança faz bastante sentido para o vôlei.
No final do ano passado e começo deste ano, diversas partidas da Superliga tiveram o sinal cortado pela RedeTV! durante a disputa. Com eventos encavalados no período da tarde (especialmente a Série B), a emissora teve de abrir mão do vôlei.
E o descaso com a modalidade pagou seu preço.
A entrada da Gazeta resolve também um problema para a CBV. Os jogos terão as imagens geradas pela própria liga, por meio da parceria com a TV NSports. A empresa da agência ESM e bancada pela Netshoes permitirá que o site da emissora exiba os jogos, gratuitamente, em todo o Brasil. Essa mesma parceria faz com que a Gazeta transmita a Liga feminina de basquete desde o início deste ano.
Além da Gazeta, o SporTV detém os direitos de transmissão da Superliga. Da mesma forma, a Globo deve exibir as finais.
Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários :

Postar um comentário